Publicada em 10/10/2017, às 08h00

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Dia das Crianças terá programação especial na feira da praça dos Namorados


André Sobral
Iluminação na Praça dos Namorados
Expositores da feira de artesanato da praça dos Namorados prepararam uma programação especial para a criançada no sábado

O Dia das Crianças será especial na praça dos Namorados. Neste sábado (14), os expositores que atuam na tradicional feirinha de artesanato do projeto Artes na Praça programaram várias apresentações circenses para comemorar a data.

A partir das 16 horas, haverá apresentação de palhaços, malabaristas, contorcionistas, aro alemão e menina borracha. A ação ocorrerá até as 22 horas.

A ação na feirinha de artesanato é uma realização da Associação dos Microempreendedores da Praça dos Namorados (Ampe), formada pelos expositores, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), que realiza no local o projeto Artes na Praça.

Expositores

Atualmente, a feirinha da praça dos Namorados conta com a participação de cerca de 200 expositores autorizados, atuando nas áreas de alimentação, artesanato, trabalhos manuais, produtos manufaturados e brinquedos de diversão.

Feira comunitária

Além do projeto Artes na Praça, a feira comunitária localizada na praça Sagrada Família, em Jardim Camburi, também preparou uma programação especial para as crianças, nesta sexta-feira (13), das 18h30 às 22h30.

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)