Publicada em 09/08/2018, às 18h25

Por Eduardo Brinco, com edição de Josué de Oliveira

Gabinete de Gestão Integrada apresenta balanço de ações em julho


Carlos Antolini
Reunião do GGIM
Durante o mês de julho foram realizadas cinco ações em diversos bairros de Vitória

A apresentação do relatório das ações do Comitê de Manutenção da Ordem Pública realizadas no mês de Julho foi um dos assuntos apresentados na oitava reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), nesta quinta-feira (9), na Prefeitura de Vitória. As equipes do Comitê são responsáveis pelo monitoramento de bares, estabelecimentos, festas e eventos em Vitória.

O comitê é composto pela Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Segurança Urbana, por agentes da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde, e do Disque Silêncio, da Secretaria de Meio Ambiente, e servidores de Fiscalização de Postura, da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, além da Polícia Militar.

Durante o mês de julho foram realizadas cinco ações em diversos bairros de Vitória, e durantes essas ações um veículo foi autuado e três freezers contendo refrigerantes, vodkas e outras bebidas, que seriam comercializados de forma irregular, foram apreendidos.

“Todo esse material foi recolhido após o Comitê de Manutenção da Ordem Pública ter mapeado a informação de que uma festa aconteceria de forma irregular”, apontou o subsecretário da Guarda Civil Municipal, Edvandro Sipolatti Esguersoni.

Viradão Vitória

As intervenções no trânsito da Capital durante a 3ª edição do Viradão Vitória, nos dias 7 e 8 de setembro, no Centro, em comemoração aos 467 aos de Vitória, também foram tratadas durante a reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).

“O GGIM é um instrumento importante para a criação de uma política municipal preventiva de segurança pública. Durante as reuniões trabalhamos com o intuito de garantir o bem estar da população”, aponta o secretário de Segurança Urbana Fronzio Calheira.

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)