Publicada em 06/02/2017, às 10h11 | Atualizada em 06/02/2017, às 13h15

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Prefeitura suspende expediente nas repartições municipais nesta segunda


Guarda Municipal
Guarda Municipal
Guarda Municipal está dando apoio ao trabalho nos PA´s e atuando nas ruas
Imagem divulgação
Guarda no PA
Unidades de Pronto-Atendimento estão funcionando com o apoio da Guarda Municipal

A Prefeitura de Vitória suspendeu o expediente nas repartições municipais nesta segunda-feira (6). Apenas os pronto-atendimentos da Praia do Suá e São Pedro estão realizando atendimentos, com o apoio da Guarda Municipal, que também está atuando nas ruas.

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, está em contato, desde a noite de ontem (5), com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, e pediu celeridade e apoio do governo federal. "Para segurança dos servidores, população e das famílias, peço a compreensão de todos pois estamos suspendendo as atividades da PMV, no dia de hoje (6), exceto o trabalho nos dois PA´s, que terão o apoio da Guarda Municipal. Pedimos para que as pessoas se mantenham conectadas aos comunicados oficiais dos poderes públicos nesta segunda”.

Aulas e parques

Assim como acontece nas escolas municipais e nas unidades de saúde, os parques de Vitória também estão fechados hoje. 

Defesa Civil

A Defesa Civil Municipal continua de prontidão para atender possíveis ocorrências de desastres. O munícipe pode acionar o plantão através do telefone (27) 98818-4432.

Guarda Municipal

A Guarda Municipal, embora não possa substituir o trabalho da Polícia Militar, está trabalhando no seu limite e garante o funcionamento dos PA´s da Praia do Suá e São Pedro.

As quatro bases operacionais da Guarda Municipal estão funcionando normalmente: Centro, Jardim Camburí, São Pedro e Ponte da Passagem.

A orientação é evitar sair de casa e ficar atento às orientações oficiais dos órgãos públicos. Agentes de trânsito estão também posicionados em vias estratégicas.

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)