Publicada em 14/03/2019, às 18h00

Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Melissa Künsch

Projeto Fazendo Arte ganha espaço de referência nesta sexta-feira


Divulgação Semcid
Cartaz do Projeto Fazendo Arte

Em 2019 o Dia Internacional do Consumidor, comemorado em 15 de março, será especial. Nesta sexta-feira, das 16h às 20 horas, o projeto Fazendo Arte ganhará seu espaço de referência. O encontro terá apresentação musical, sarau de poesia, apresentação de dança e roda de conversa. Confira a programação aqui

“O projeto Fazendo Arte tem o objetivo de realizar ações de qualificação e fomento à inovação e empreendedorismo que contribuam para a formação de 80 mulheres do território do Centro de Vitória, formado pelos bairros Fonte Grande, Piedade, Parque Moscoso, Centro, Bairro do Moscoso, Santa Clara, Vila Rubim, Ilha do Príncipe e Bairro do Quadro”, explica a gerente de Qualificação do Trabalhador, Fabiana Santos de Oliveira Gomes.

Segundo ela, dentre as ações do projeto está prevista a implantação de um espaço de referência ao empreendedorismo feminino, para qualificação, produção e comercialização dos produtos e serviços.

O projeto Fazendo Arte é realizado numa parceria entre o Instituto de Desenvolvimento Social Bem Brasil e Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), por meio do Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor.

Saiba mais
Inauguração da sede do projeto Fazendo Arte
Data: sexta-feira (15), das 16h às 20 horas
Endereço: Praça Misael Pena, 168, Parque Moscoso, Centro

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)