Publicada em 18/10/2017, às 17h44

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi

Projeto "Servidor, Mostre o seu Talento" inscreve até a próxima terça-feira


Foto Divulgação
Cartaz Servidor, Mostre o Seu Talento
Servidores que gostam de cantar ou têm alguma outra habilidade podem fazer inscrição no projeto

Com o objetivo de integrar e valorizar os servidores municipais, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) abriu oportunidade para que eles mostrem as suas aptidões fora do ambiente de trabalho, como trabalhos manuais, talento na cozinha, prática de esportes, instrumentos musicais, composição de música ou outra habilidade.

Serão selecionados 30 talentosos funcionários para terem suas histórias compartilhadas nas redes sociais, no Youtube e nos descansos de tela dos computadores da Prefeitura de Vitória.

Para se inscrever no projeto "Servidor, Mostre o seu Talento", é necessário enviar qualquer mídia - foto, vídeo ou um relato - para o e-mail gcinterna@gmail.com, no qual deve constar o que o servidor gosta de fazer. As inscrições terminam na próxima terça-feira (24).

Valorização

"A valorização dos servidores começa pela instituição de programas e atividades que reconheçam o potencial e que estimulem a criatividade, além de proporcionar o bem-estar no trabalho. Por isso, tivemos essa ideia de trazer as boas práticas dos servidores fora do trabalho para estreitar os laços entre eles", aponta o secretário de Administração, Márcio Passos.

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)