Publicada em 18/01/2018, às 18h20

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Fabrícia Kirmse

Secretaria de Educação realiza manutenção em Emefs e Cmeis durante as férias


Divulgação PMV
reparos escolas CMEI
Também foram feitas a substituição de telhas e correção de piso das escolas

Enquanto os estudantes aproveitam as férias escolares na Rede Municipal de Ensino de Vitória, a Secretaria Municipal de Educação realiza uma série de ações de melhorias e manutenção nas unidades de ensino da capital.

Nesta quinta-feira (18), uma equipe esteve na Emef São Vicente de Paulo, no Centro de Vitória, para executar serviços que incluem instalação de forro PVC no auditório, colocação de azulejos e pintura na cozinha.

Também foram feitas a substituição de telhas, correção de piso no corredor e substituição do forro de gesso. No sábado (20) a equipe retorna à Emef para realizar a poda das árvores e plantas que compõem o pátio da escola.

Manutenções previstas

Outras unidades também estão no cronograma de manutenção da Secretaria Municipal de Educação (Seme) para serem iniciadas neste mês ou em fevereiro. Como exemplo temos o Cmei João Pedro de Aguiar, que receberá adequações em salas de aula e banheiros, e o Cmei Darcy Vargas, com reparos nas calçadas, reforma de pátio, adequação de banheiros e revisão da cobertura do prédio.

Investimentos

Nos serviços que já foram iniciados em algumas unidades da rede de ensino de Vitória, serão investidos mais de R$ 700 mil nos dois primeiros meses deste ano.

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)