Publicada em 20/09/2017, às 08h00

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Semifinal do Estadual de Futebol de Areia terá preliminar com torneio feminino


Leonardo Silveira
Futebol de Areia Feminino na Arena Vitória Verão
Feras do futebol de areia feminino no Estado irão participar de quadrangular no CT de Beach Soccer da praça dos Namorados

Quem for prestigiar a semifinal e a final do 17º Campeonato Estadual de Futebol de Areia terá como atração extra o melhor do beach soccer feminino capixaba, na praça dos Namorados, na Praia do Canto.

Um quadrangular será realizado neste domingo (24) e em 1º de outubro, a partir das 8 horas, com a participação de Vilavelhense, Vila Nova, São Pedro e PSNE. O torneio terá a participação de várias atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro, no mês passado, no Tancredão.

No primeiro dia, jogam Vilavelhense x Vila Nova e São Pedro x PSNE e, uma semana depois, enfrentam-se o perdedor do 1° jogo x perdedor do 2° jogo e o vencedor do 1° jogo x vencedor do 2° jogo.

"O futebol de areia feminino é uma força hoje e conquistou seu espaço nas grandes competições. As meninas são feras", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Estadual masculino

Serra x Anchieta e Vitória x Viana seão as semifinais do 17º Estadual de Futebol de Areia, neste domingo (24), a partir das 9 horas. A entrada é franca. A seleção da capital busca o heptacampeonato da competição.

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)