Centro de Excelência de Ginástica e Lutas incentiva a inclusão social

Diego Alves
Aula de Judô no Centro de Excelência de Ginástica e Lutas

Ocupar um tempo potencialmente ocioso, incentivar a prática esportiva e descobrir talentos são conquistas do Centro Municipal de Ginástica e Lutas, projeto que promove a realização de atividades esportivas para moradores de comunidades de Vitória. Entre as modalidades oferecidas estão ginásticas artística e rítmica, judô, taekwondo, kung fu e kendo.

O projeto trabalha o desenvolvimento da linguagem corporal, tanto como fonte de informação quanto como forma de estreitamento dos laços com a família e a sociedade. A inclusão social e o respeito às diferenças são características presentes no dia a dia do Centro. Nas turmas de judô são atendidas pessoas com deficiência física, visual e intelectual, por exemplo.

Todas as atividades desenvolvidas são gratuitas e novas turmas são abertas periodicamente. Informações a respeito de novas vagas são divulgadas aqui no Portal da Prefeitura e podem ser obtidas também junto à sede do Projeto. Não há limite de idade para os participantes, mas o foco está nas crianças e adolescentes, entre 5 e 17 anos.

Onde

A sede funciona na Rua Nair de Azevedo da Silva, nº 195, na Vila Rubim (próximo à Ponte Seca) - Ver no mapa
Mais informações pelo telefone (27) 3223-8550.

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)