Publicada em 18/03/2020, às 19h16 | Atualizada em 20/03/2020, às 15h54

Por Danielly Campos, com edição de Danielly Campos

Coronavírus: protocolo do Ciac com atendimento por telefone e e-mail


Carlos Antolini
Sistema de senha do setor de Protoco do Ciac
Protocolo do Ciac: solicitações podem ser feitas por telefone e e-mail

O atendimento no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá, não precisa ser presencial. Os moradores e empreendedores podem fazer suas solicitações por e-mail e por telefone.

Quem preferir usar a internet deve baixar o formulário, preencher, digitalizar e enviar por e-mail. É importante que no assunto da mensagem tenha o tema do pedido ou o nome da secretaria envolvida. Também é necessário digitalizar e enviar os documentos que forem necessários para o andamento do processo. Cada arquivo contendo imagens na mensagem enviada deverá ter tamanho máximo de até 5 mega.

A medida também é para os processos. No caso do Alvará mais Fácil  , é possível conseguir licença de empresa ou para construir e reformar o imóvel com processos virtuais.

Saiba mais

Protocolo do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac)
E-mail: protocolociac@vitoria.es.gov.br

Telefone geral: 3135-1115

Sedec: 99639-2613

Semmam- 99994-3428

Vigilância Sanitária - 99806- 9962

Setran- 99692-6013

 

Alvará mais Fácil

Telefone:3382-6520

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)