Publicada em 07/12/2012, às 11h58

Por Carol Madureira, com edição de Deyvison Longui

Problemas com telefonia dificulta ligações para o serviço Fala Vitória 156


Arquivo PMV
Callcenter da prefeitura na Ilha de Santa Maria
O Fala Vitória 156 é um canal de comunicação que coloca o cidadão em contato direto com a Prefeitura de Vitória

Moradores de Vitória que estiverem precisando entrar em contato com o canal direto de comunicação da Prefeitura de Vitória, o Fala Vitória 156, poderão ter dificuldades para completar a ligação devido a um problema com empresa que presta serviço móvel à Prefeitura.

O problema começou no início da manhã desta sexta-feira (07). Alguns bairros da capital estão sem sinal e as pessoas não conseguem completar as chamadas.

Técnicos da Prefeitura de Vitória, que são responsáveis pelo 156, já entraram em contato com a prestadora para resolver essa situação. O prazo que a empresa deu para resolver o problema é de no máximo 24 horas.

Fala Vitória 156

O Fala Vitória 156 é um canal de comunicação que coloca o cidadão em contato direto com a Prefeitura de Vitória para receber informações, dar sugestões, fazer reclamações ou solicitar serviços. São gratuitas as ligações feitas a partir de telefone fixo ou público de Vitória.

A central também recebe ligações de telefones celulares, que são gratuitas. O atendimento está disponível de segunda a domingo, das 6 horas à meia-noite, incluindo feriados. Para alguns serviços, o atendimento é realizado 24 horas, por meio da transferência automática da ligação pelo call-center para números específicos. É o caso dos serviços Disque-Silêncio (poluição sonora) e Defesa Civil.

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(Atendimento ao público de às horas)