Publicada em 27/05/2022, às 16h40

Por Brunella França, com edição de Fernanda Sant'Anna

Seme convoca mais 30 professores para atuar nas unidades de ensino de Vitória


Foto Divulgação
Emef MSN quebrando padrões
A lista completa dos candidatos está disponível no Diário Oficial

Professores da Educação Infantil e das Séries Iniciais do Ensino Fundamental aprovados em processo seletivo simplificado foram convocados pela Secretaria Municipal de Educação (Seme) para assumir cargo na rede municipal de Vitória em designação temporária. Foram chamados, ao todo, 30 profissionais para atuar nas unidades de ensino da capital.

A lista completa dos candidatos está disponível no Diário Oficial, que pode ser acessada aqui. Os aprovados devem comparecer à sede da Prefeitura de Vitória, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), nos próximos dias 1 (quarta-feira) e 2 (quinta-feira) de junho, dentro do horário de atendimento das 9h às 17 horas.

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e ainda os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis em selecao.vitoria.es.gov.br, e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de comprovação de documentos e informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista.

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)