Publicada em 14/06/2018, às 08h06

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Museu do Pescador: Centro de Atendimento ao Turista retoma atividades no sábado


Leonardo Silveira
Museu do Pescador
Museu do Pescador receberá exposição "Mosaicos da Ilha" a partir desta sexta-feira (15)

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) que funciona no Museu do Pescador, na Ilha das Caieiras, retoma as atividades neste sábado (16), após a inauguração da exposição "Mosaicos da Ilha", da artista Vânia Cáus, que abre para o público nesta sexta-feira (15), às 19 horas.

Para a montagem da exposição, o Museu do Pescador precisou ficar fechado. Durante o período, os monitores que atuam neste CAT passaram por treinamento para prepará-los para a nova exposição e também para o atendimento ao visitante.

O CAT do Museu do Pescador, que está localizado na rua Felicidade Correa dos Santos, 1095, na Ilha das Caeirias, funciona de terça a sexta, das 13 às 17 horas, e sábados, domingos e feriados, das 11 às 15 horas.

Na capital, os CAT´s estão localizados em áreas estratégicas para o turismo da cidade, nos quais monitores prestam informações sobre os atrativos turísticos e orientam os visitantes a se deslocarem pela cidade, destacando as belezas da capital, e em municípios vizinhos.

Museu do Pescador

A sede do Museu do Pescador é uma antiga casa de secos e molhados, construída na década de 1930. O museu fica localizado num celeiro de manifestações culturais, em uma posição central da Grande São Pedro.

Matéria relacionada

Galpão das Paneleiras de Goiabeiras passa a funcionar de segunda a sábado

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)