Bares e Restaurantes


A noite em Vitória começa com um happy hour e vai até a madrugada. Algumas regiões concentram bares, restaurantes e outras opções de lazer.

Saiba onde estão e como chegar aos locais que abrigam as diversas opções gastronômicas da cidade. Confira também quais são os estabelecimentos certificados com o Selo de Qualidade Turística.

Triângulo das Bermudas e Rua Viva

Yuri Barichivich
Rua Viva Praia do Canto

O Triângulo das Bermudas compreende o trecho entre as Ruas Joaquim Lírio e João da Cruz, na Praia do Canto e recebeu dos boêmios da cidade esse nome há mais de 20 anos, por se"perderem" com os amigos nos bares e restaurantes do local, muitas vezes retornando para suas casas somente ao amanhecer. Os diversos estabelecimentos são frequentados por todo tipo de público, de jovens estudantes a executivos e se espalham para outras ruas e avenidas próximas, aumentando a fama e a área do triângulo.

A antiga Rua 24 horas e agora a Rua Viva também localizada no Triângulo, foi inaugurada em janeiro de 2013. É um espaço dedicado ao lazer noturno de turistas, moradores e frequentadores da Praia do Canto.

Onde fica

Ruas João da Cruz e Joaquim Lírio, Praia do Canto - Ver no mapa

Última atualização em 19/07/2019, às 14h49

Rua da Lama

Fernanda Neves
Bar na Rua da Lama

A Lama é ponto de encontro dos públicos: jovens, universitários, músicos, jornalistas, cantores e artistas. É um espaço de bares que ficam abertos até a madrugada.

Onde fica

Av. Anísio Fernandes Coelho, Jardim da Penha - Ver no mapa

Última atualização em 19/07/2019, às 14h50

Hortomercado

Fernanda Neves Gomes
Hortomercado

Reinaugurado em julho de 2007, possui restaurantes de estilos variados e oferece diversas lojas, um supermercado e amplo estacionamento. O ambiente é climatizado, propício para um happy hour.

Onde fica

Rua Licinio dos Santos Conte, 51, Enseada do Suá - Ver no mapa
Horário de funcionamento: diariamente, das 8 às 23h.
Telefone: (27) 3315-9604

Última atualização em 23/04/2019, às 17h23

Orla de Camburi

Kadidja Fernandes
Orla da Praia de Camburi

A praia de Camburi oferece ao longo de sua orla quiosques para comercialização de comida e bebida e deck de madeira com mesinhas para os clientes. Nos diversos hotéis situados na avenida da principal praia da cidade são encontrados restaurantes com culinária diversificada que atendem aos hóspedes e ao público em geral.

Onde fica

Av Dante Michelini, entre os bairros Jardim da Penha e Jardim Camburi - Ver no mapa

Última atualização em 11/02/2019, às 17h52

Curva da Jurema - Quiosques

Diego Aves
Vitória vista de cima

A praia com seus quiosques situados entre a Praça dos Desejos e a Ilha do Frade é um dos quatro polos gastronômicos da capital. Nos quiosques é possível degustar as delícias da culinária capixaba, pratos de peixe e frutos do mar, carnes e massas, além de bebidas e petiscos diversos, admirando a bela paisagem da enseada, que possui mar de águas frias e calmas, ideal para a prática de esportes náuticos, corridas e caminhadas.




Onde fica

No acesso que interliga a Avenida Américo Buaiz à ponte da Ilha do Frade - Ver no mapa

A melhor referência para o visitante chegar à Curva da Jurema é o Shopping Vitória, uma vez que a praia se situa nos fundos à esquerda do centro comercial.

Última atualização em 23/04/2019, às 17h25


Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)