Publicada em 11/07/2018, às 17h47 | Atualizada em 18/07/2018, às 16h29

Por Marcus Monteiro (mmonteiroeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Marcus Monteiro

Obra de cobertura da quadra de esportes do bairro Santo Antônio é iniciada


Semohab - Divulgação
Perspectiva quadra Santo Antônio
Escavações para instalar as fundações já tiveram início na quadra de esportes de Santo Antônio

A Prefeitura de Vitória iniciou a construção da cobertura da quadra de esportes no bairro Santo Antônio. As escavações para instalar as fundações já começaram. A empresa VX Engenharia Eireli EPP venceu a licitação apresentando a proposta de R$ 481 mil. O recurso que viabilizou o investimento é fruto de emenda parlamentar da Assembleia Legislativa.

Com o canteiro de obras instalado e o tapume delimitando a área, é importante que a comunidade não acesse o local, por conta do risco de acidentes. Os moradores serão informados de todos os passos das intervenções, que acontecerão nos próximos seis meses. O andamento da obra pode ser visto aqui.

"A cobertura vai proporcionar um conforto maior às pessoas que utilizam a quadra para a prática de esportes tanto em dias ensolarados com em dias chuvosos. A obra vai garantir, em caráter permanente, o lazer e a realização de confraternizações entre os diversos grupos e entre as famílias, trazendo maior integração para a comunidade", disse o secretário de Obras e Habitação, Sérgio Sá.

Líder comunitário de Santo Antônio, Patrik Roger Correia Vieira garante que o uso diário do equipamento será ampliado com a cobertura da quadra. "Agora a prática de esportes e outros eventos acontecerão com mais conforto. É uma benfeitoria que vai ajudar muito as pessoas da nossa comunidade que fazem uso da quadra", disse.

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)