Ouvidoria da Guarda recebe críticas e sugestões
![NOVEMBRO 12 - HOMOLOGAÇÃO DA GUARDA MUNIPAL NOVA](/recursos/imagens/banco/2013/11/13/35625/normal@2x.jpg)
A Ouvidoria recebe e encaminha sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos moradores da capital sobre integrantes da guarda municipal. As denúncias são sigilosas e não é preciso se identificar.
Veja como falar com a Ouvidoria
Pelo telefone 156
Se você quiser dar sugestões, fazer reclamações, elogios, denúncia ou solicitar serviços da Guarda Municipal, o canal é o 156 Online. As ligações podem ser feitas a partir de telefone fixo ou público de Vitória e também de telefones celulares.
Pela internet
Preenchendo este formulário.
Pelo aplicativo Vitória Online
O aplicativo Vitória Online está disponível para os sistemas iOS e Android. Por meio dele, é possível, por exemplo, abrir um chamado no 156 Online e, imediatamente, é aberto um número de protocolo, com o qual o cidadão pode acompanhar passo a passo a resolução da sua demanda.
Por e-mail
Enviando email para ouvidoriaguarda@vitoria.es.gov.br .
Pessoalmente
Rua Vitório Nunes da Motta, 220, 7º andar, edifício CIAC- Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, Enseada do Suá, de segunda a sexta-feira - Ver no mapa Horário de atendimento ao publico: das 12 às 18 horas.Última atualização pela SEMSU em 18/06/2024, às 15h25