A Cidade
- Saiba mais sobre Vitória
 - 156 Online
 - A Arte é Nossa
 - Áreas de Lazer
 - Artesanato Capixaba
 - Artes na Praça
 - Bares e restaurantes
 - Brincar nos Bairros
 - Carnaval do Sambão
 - Centro do Projeto Tamar
 - Centro histórico
 - Centros de Ciência e Educação
 - Ciclofaixa
 - Comidas típicas
 - Escola da Vida
 - Espaço Baleia Jubarte
 - Estacionamento Rotativo
 - Eventos tradicionais
 - Evolução Urbana
 - Feiras Livres
 - História do carnaval Capixaba
 - Iluminação pública
 - Informações turísticas
 - Limpeza Urbana
 - Monumentos culturais
 - Museus
 - Ônibus turístico
 - Parques
 - Patrimônio histórico e cultural
 - Patrimônios contemporâneos
 - Plano de trabalho remoto
 - Pracão
 - Praças
 - Praias
 - Projeto Lua Cheia
 - Projeto Praia Acessível
 - Taxa Iluminação Pública
 - Táxis
 - Teatros
 - Vida noturna
 - Visitar Centro
 
156 Online
                        O serviço 156 pode ser acionado online ou por telefone (156), com custo de ligação local. O objetivo é facilitar o acesso do cidadão aos serviços da administração municipal e agilizar o andamento das demandas.
O Disque-Silêncio e a Defesa Civil contam com atendimento telefônico 24 horas e os demais serviços têm atendimento telefônico das 8 às 22 horas, com o custo de uma ligação local.
Por meio deste serviço, é possível solicitar serviços e também são prestadas informações públicas, como telefones, endereços e horários de funcionamento de equipamentos e serviços municipais; abertura e andamento de concursos públicos; atrativos turísticos da cidade; campanhas, inaugurações e eventos promovidos pela administração municipal, entre outras. Pode-se, ainda, reclamar e sugerir sobre serviços prestados, projetos e ações realizados ou concedidos pela Prefeitura.
O Fala Vitória pode ser avaliado pelo cidadão, nos quesitos de tempo, qualidade e resposta do serviço prestado. Essa avaliação é feita juntamente com o protocolo enviado por email para o morador que abriu o chamado.
Última atualização pela SEGES em