O que é o Clube de Benefícios para os servidores

O "Clube de Benefícios do Servidor" é uma iniciativa da Secretaria de Governo (Segov) da Prefeitura de Vitória, e visa promover a qualidade de vida e a valorização dos seus servidores. Trata-se de uma política de parceria com empresas de diversos ramos de atuação, com a finalidade de oferecer descontos aos servidores ativos, dependentes diretos e aposentados do Poder Executivo Municipal na aquisição de produtos e serviços em estabelecimentos comerciais.

A ação pretende contemplar a maior gama de empresas, cidades, produtos e serviços para atender aos interesses dos servidores, tanto na economia alcançada em compras de produtos de consumo, quanto em alternativas de serviços mais acessíveis em diversos segmentos, sem distinção de cargo, função, remuneração ou qualquer outra característica particular das carreiras do Município.
O programa está em constante fase de captação de parcerias com empresas de diversos ramos de atuação.

Como funciona o Clube de Benefícios?

Cada empresa credenciada deverá oferecer um percentual de desconto sobre seus produtos e/ou serviços. Não haverá padronização das ofertas.

Quem tem direito ao desconto?

Todos os Servidores Públicos do Município de vitória, ativos ou aposentados em como seus dependentes diretos.

Para conseguir o desconto, o servidor deverá apresentar, no ato da compra, seu contracheque atualizado e um documento oficial de identificação com foto.
Não será preciso nenhum tipo credenciamento do servidor junto ao programa. Não há também taxa de adesão nem desconto em contracheque.

O que regulamenta o Clube de Desconto?

O Decreto nº 19.261, de 26 de abril de 2021, assinado pelo prefeito Lorenzo Pazolini, institui o Clube de Benefícios do Servidor de Vitória.

Como posso saber quais são as empresas parceiras do Programa?

A lista completa de empresas parceiras do Clube de Descontos do Servidor estará disponível em Empresas Credenciadas.

Como incluir uma empresa ou instituição como parceira no Clube de Benefícios.


Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)