Cartilha orienta sobre excelência e boas práticas no serviço público

Foto divulgação/Cartilha Excelência no Atendimento
Cartilha Excelência no atendimento e boas práticas no serviço público

Elaborada pela Secretaria Municipal de Administração e com colaboração da Coordenação Nacional do Movimento Gestão Pública Eficiente (MGPE), a cartilha orienta o servidor a aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento.

O documento tem como objetivo ressaltar e disseminar a prática da qualidade e da excelência, o que será possível por meio de informações e conceitos. Ela traz ainda uma reflexão sobre a importância do nosso papel enquanto servidor público na manutenção dessa qualidade e do envolvimento de todos em busca da excelência

Baixar o arquivo da cartilha em PDF

Última atualização pela SOL em 31/07/2024, às 16h01


Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)