Ouvidoria - Canal para denúncias contra a administração pública
A Ouvidoria é o órgão de defesa do cidadão da Prefeitura de Vitória. Seus serviços são destinados a todo morador que tiver seus direitos prejudicados ou ameaçados por atos da administração pública.
Por isso, sempre que for fazer alguma denúncia, recorra à Ouvidoria.
Esse contato pode ser feito pessoalmente na sede do órgão, em Bento Ferreira, de segunda a sexta, em horário comercial, ou pela internet. Depois de feito o registro, a Ouvidoria encaminha e acompanha o tema e a resposta chega para o cidadão no prazo máximo de 15 dias.
Veja como falar com a Ouvidoria
Pessoalmente, na sede do órgão
Palácio Jerônimo Monteiro. Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927, 4º andar, Bento Ferreira - Ver no mapaHorário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas
Pela internet
Preenchendo este formulário
Pelo telefone
Se você quiser dar sugestões, fazer reclamações ou solicitar serviços da Prefeitura, o canal é o 156 Online, que pode ser acionado via formulário on-line, aplicativo ou telefone (156) , com custo de ligação local.
Última atualização pela GABPREF em 08/02/2022, às 17h07