Secretaria de Gestão e Planejamento
- O que faz
- 156 Online
- Acúmulo de Cargo
- Adicional Tempo Serviço
- Admissão de Servidores
- Aposentadoria de Servidor
- Atualização de Dados
- Auxílio Doença
- Averbação Tempo Serviço
- Cadastramento PASEP
- Certidão Tempo de Serviço
- Concurso Público
- Concursos ou Processos Seletivos
- Declaração para servidor e ex-servidor
- Escola de Governo
- Estágio Probatório
- Estágios remunerados
- Estatuto e Código de Ética
- Férias
- Férias-Prêmio
- Formas de exoneração
- Licenças
- Matrícula
- Planejamento Estratégico
- Portal de Compras
- Posse e Exercício
- Prêmio Incentivo
- Protocolo Virtual
- Relatório Circunstanciado
- Salário-Família
- Tabelas Salariais
- Transferência e Cessão
- Vale-Transporte
156 Online
O serviço 156 pode ser acionado online ou por telefone (156), com custo de ligação local. O objetivo é facilitar o acesso do cidadão aos serviços da administração municipal e agilizar o andamento das demandas.
O Disque-Silêncio e a Defesa Civil contam com atendimento telefônico 24 horas e os demais serviços têm atendimento telefônico das 8 às 22 horas, com o custo de uma ligação local.
Por meio deste serviço, é possível solicitar serviços e também são prestadas informações públicas, como telefones, endereços e horários de funcionamento de equipamentos e serviços municipais; abertura e andamento de concursos públicos; atrativos turísticos da cidade; campanhas, inaugurações e eventos promovidos pela administração municipal, entre outras. Pode-se, ainda, reclamar e sugerir sobre serviços prestados, projetos e ações realizados ou concedidos pela Prefeitura.
O Fala Vitória pode ser avaliado pelo cidadão, nos quesitos de tempo, qualidade e resposta do serviço prestado. Essa avaliação é feita juntamente com o protocolo enviado por email para o morador que abriu o chamado.
Última atualização pela SEGES em