Publicada em 03/06/2020, às 13h52

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

PMV decreta luto oficial pela morte do médico Rafael Mussiello


Imagem divulgação
Rafael Mussiello
Médico Rafael Mussiello morreu por Covid aos 76 anos (ampliar)

A Prefeitura de Vitória decretou luto oficial pelo falecimento do médico e ex-vereador de Vitória Rafael Mussiello, de 76 anos, vítima de Covid-19. 

Ele, que estava internado há dias no Hospital Unimed Vitória (Cias), era ginecologista e obstetra e foi vereador na capital entre 2000 e 2004.

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, lamentou a morte do amigo. "Rafael era um colega médico queridíssimo. Foi um vereador comigo durante um mandato de quatro anos e era uma pessoa absolutamente querida por todos. Foi o responsável pelo nascimento de muitas crianças no Espírito Santo, as famílias devem estar muito tristes. Eu queria deixar um grande abraço para a família do doutor Rafael Mussielo e dizer que, com muita tristeza, estou decretando luto oficial na cidade de Vitória pela perda desse amigo e desse capixaba muito querido. Mais uma vítima dessa pandemia que se abateu sobre todos nós, mas vai passar a dor e a tristeza, e vamos ficar com a lembrança do que Rafael deixou de carinho, amor e trabalho na sua passagem pelo mundo, personificada em todas as crianças que nasceram em suas mãos".

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)