Publicada em 13/01/2021, às 12h00 | Atualizada em 13/01/2021, às 12h44
Por SEGES/SUB-COM ()
Com edição de Matheus Thebaldi
Com colaboração de Acácio Rodrigues
Jansen Lube
Prefeito Lorenzo Pazolini recebeu representantes da segurança pública para discutir ações de redução da criminalidade na capital
O tema "segurança pública" na atual gestão é tratado com prioridade no gabinete do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini. Na manhã desta quarta-feira (13), o chefe do Executivo municipal e o secretário de Segurança Urbana, Ícaro Ruginski, trataram do assunto com lideranças da área para propor ações de prevenção à violência e à criminalidade na capital.
"Nosso objetivo é fazer com que nossa Guarda Municipal trabalhe de forma integrada com as polícias Militar e Civil para que haja mais segurança e que os moradores possam ter paz em nossa capital", afirmou Pazolini.
Estiveram presentes:
"Estamos com uma nova filosofia, e praticamente todos os dias temos feito prisões e apreensões. Temos trabalhado bastante. Nosso objetivo é ajudar a Polícia Militar e a Polícia Civil, e gostaríamos de fazer essa integração para que a Guarda Civil Municipal possa apoiar as corporações", disse o secretário Ícaro Ruginski.
Matéria relacionada
Agentes da Guarda Municipal de Vitória passam a contar com novos armamentos
Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço online.