Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Espaço Odomodê passa por reforma e mantém atividades para a juventude no Bairro do Quadro

Publicada em | Atualizada em

Por Rebeca Santos (rsaraujoeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Redução das desigualdades
  • Paz, justiça e instituições eficazes

Núcleo Afro Odomodê
Logo Odomodê

A Prefeitura de Vitória dará início, na próxima segunda-feira (21), às obras de reforma na sede do Núcleo Afro Odomodê, equipamento voltado ao atendimento à juventude de Vitória, localizado na Rua São Bartolomeu, nº 121, no bairro Do Quadro. 

A intervenção integra o cronograma de melhorias da administração municipal que tem como objetivo requalificar espaços e aprimorar os serviços ofertados.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no final de outubro. Durante o período de execução das melhorias, o atendimento e as atividades direcionadas aos jovens continuarão sendo realizados normalmente, sem paralisação das ações.

Parte da programação presencial e os atendimentos da equipe de educadores do núcleo serão concentrados temporariamente na sede do Centro de Referência da Juventude (CRJ). 

Em paralelo, outras ações e oficinas do projeto serão executadas de forma itinerante em praças e escolas da região. O calendário com os dias, horários e detalhes de cada atividade será publicado em breve nos canais oficiais do município.