Publicada em 08/12/2010, às 14h19

Por Rejane Gandini Fialho, com edição de Deyvison Longui

Famílias selecionadas para Residencial São José receberão as chaves do novo lar


As 16 famílias que vão morar no Residencial São José recebem as chaves do novo lar, nesta quinta-feira (09), às 19 horas. A inauguração vai contar com a participação do prefeito João Coser e do secretário municipal de Habitação, Sérgio Sá Freitas, entre outras autoridades.

O grupo de beneficiários participou do trabalho técnico social que proporcionou diversos cursos durante a realização da obra, como capacitação para formação de lideranças, relações interpessoais e organização condominial.

Foto Divulgação
Perspectiva do Residencial São José
O Residencial São José é o primeiro empreendimento vertical para baixa renda produzido no município
Carlos Antolini
Residencial São José
Cada apartamento tem cerca de 42 metros quadrados contando com sala, dois quartos, cozinha, banheiro e vaga rotativa de garagem

A seleção das famílias seguiu os critérios determinados pela legislação municipal, priorizando moradores do bairro, menor renda e mulheres chefes de família. O pagamento será realizado durante 15 anos no valor de até 10% da renda familiar, não havendo saldo devedor. Assim, uma família que recebe mensalmente um salário mínimo vai pagar R$ 51,00 durante 15 anos.

Cada apartamento tem cerca de 42 metros quadrados contando com sala, dois quartos, cozinha, banheiro e vaga rotativa de garagem, sendo um dos apartamentos adaptado para deficientes físicos. O Residencial São José é o primeiro empreendimento vertical para baixa renda produzido no município, no bairro São José, na Região da Grande São Pedro.

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de às horas)