Centro de Vitória recebe exposição com obras feitas por 14 artistas capixabas
Publicada em | Atualizada em
Por Vitor Lopes, com edição de Deyvison Longui
Foto de Divulgação
A exposição foi prorrogada devido ao sucesso perante o público, que atingiu quase 6 mil visitantes.
Foram prorrogadas, até o dia 17 de abril, as visitas para a exposição “Transcendências”, em cartaz no Palácio Anchieta, em Vitória.
Com curadoria das pesquisadoras Almerinda Lopes e Maria Helena Lindenberg (coordenadora da Casa Porto das Artes Plásticas, órgão da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória), a mostra apresenta obras feitas por artistas capixabas.
A exposição foi prorrogada devido ao sucesso perante o público, que atingiu quase 6 mil visitantes. O horário de visitação também foi ampliado em mais uma hora, das 9h30 às 17h30.
A mostra é integrada por mais 14 artistas de diferentes áreas, que experimentam diversos tipos de linguagem. São eles: Maurício Salgueiro, Erlon Peres-Wanderley, Fernando Augusto, Hilal Sami Hilal, Ivanilde Brunow, Luiz Leite, João Wesley, Jocimar Nalesso, Júlio Schmidt, Júlio Tigre, Marcus Vinícius, Miro Soares, Orlando Farya, Paulo Vivácqua e Piatan Lube.
“Transcendências” é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com o Instituto Sincades. O Palácio Anchieta fica na Praça João Clímaco, s/nº, Cidade Alta, no Centro. Informações pelo (27) 3321-3578.