Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Futebol de campo abre os Jogos de Integração dos Servidores nesta terça-feira

Publicada em

Por Rosa Blackman (rosa.adrianaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Deyvison Longui


Carlos Antolini
Futebol de campo
Os jogos serão realizados no campo do Lolão, em São Cristóvão, e no campo de grama sintética da Curva da Jurema

Começa, nesta terça-feira (23), a primeira fase dos Jogos de Integração dos Servidores de Vitória (JIS). Neste momento, serão realizadas as partidas de futebol de campo.

Estão na disputa pelo título oito times masculinos das secretarias municipais de Obras, Esportes e Lazer, Saúde, Serviços, Administração, Segurança Urbana, Fazenda e Meio Ambiente.

Os jogos serão realizados no campo de futebol do Parque Barreiros (Lolão), em São Cristóvão, e no campo de grama sintética da Curva da Jurema.

As primeiras partidas acontecem nesta terça-feira (23). No campo do Lolão, a partir das 19h, jogam Obras x Serviços e, logo depois, Esportes e Lazer x Saúde.

No campo de grama sintética da Curva da Jurema, também a partir das 19h, jogam Administração x Meio Ambiente e, em seguida, Segurança Urbana x Fazenda.

Confira tabela do campeonato