Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Guarda de Vitória recupera moto furtada antes do dono saber do crime

Publicada em

Por Glacieri Carraretto (gcpereiraeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


Foto Divulgação
Guarda de Vitória recupera moto furtada antes do dono saber do crime

A perspicácia de uma equipe da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) levou o dono de uma motocicleta a reaver o veículo antes mesmo dele saber que tinha sido vítima de um furto, na noite desta quinta-feira (6). O bem foi encontrado na altura do bairro Jardim da Penha.

O proprietário havia deixado a motocicleta estacionada em frente à casa da namorada, em Goiabeiras. Foi lá que recebeu uma ligação da Guarda de Vitória informando que o veículo havia sido encontrado, momento em que descobriu o furto.

"Realizamos patrulhamento quando visualizamos a motocicleta abandonada nas proximidades do viaduto da Ufes. Chegamos mais perto e verificamos que não havia restrição contra o veículo. Como não era um local próprio para estacionar e com pouca iluminação, entramos em contato com o proprietário, momento em que ele percebeu que havia sido furtado", detalhou o Inspetor Vasconcelos.

Com ajuda de apoio, foram realizadas buscas na região, porém, não foi possível localizar suspeitos. A vítima foi orientada a registrar o furto.

A Guarda Civil Municipal de Vitória informa que toda e qualquer situação criminosa deve ser informada via Ciodes-190 para que as forças de segurança tenham conhecimento e, posteriormente, registrada junto à Polícia Civil para que seja apurada a autoria.