A Prefeitura de Vitória publicou, no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (15), o edital que nomeia assistentes de educação infantil (AEI) aprovados em Processo Seletivo Simplificado para atuarem na rede municipal de ensino.
Agora, os nomeados devem cumprir a segunda etapa do processo, que é a comprovação das informações declaradas e os documentos para contratação. Os profissionais irão atuar como Assistente de Educação Infantil - 44 horas (ED. 025/2024).
A entrega de documentos e a comprovação das informações declaradas será feita na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registros (Atendimento RH), que fica sede da Prefeitura de Vitória - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira-, no dia 21 de outubro de 2025. Os profissionais devem estar atentos ao horário que irão se apresentar, conforme consta no edital.
Documentação
Todos deverão entregar o laudo médico admissional emitido por empresa especializada (ASO- contendo as informações para a Prefeitura Municipal de Vitória, na função pleiteada). A relação de documentos e formulários obrigatórios para a admissão estarão disponíveis no site selecao.vitoria.es.gov.br, e os mesmos deverão ser entregues sem rasura e legível. O edital destaca que poderão ser solicitados novos documentos para a conclusão do processo de contratação.
Na hipótese de as vagas disponíveis no momento desta convocação serem preenchidas antes de se esgotar a lista de convocados, a equipe responsável pelo atendimento encerrará as chamadas. Os não admitidos na ocasião permanecerão na lista de classificação e aguardarão nova chamada, que será feita pelo site, sem perda de sua posição.
Serão distribuídas as senhas por ordem de convocação. O candidato que comparecer após o horário determinado, não terá prioridade da escolha das vagas.
Quem já possui um ou dois vínculos no Município deverá abrir mão dos vínculos atuais no momento da assinatura do contrato, para exercer a função de 44 horas, desde que não seja a mesma função que está sendo convocado.
Também serão realizadas as assinaturas de contrato. Portanto, deverá ser apresentada toda a documentação e formulários (incluindo a declaração de acúmulo, emitida pelo RH do órgão), sob pena de eliminação caso o candidato deixe de apresentar algum documento/formulário.