Gerência de Pagamento e Pessoal (Semad) foi o primeiro setor a fazer decoração para a Copa
Diego Alves
Servidores da Sehab não escondem o entusiasmo na torcida pelo Brasil no Mundial
Para você, servidor, chegou a hora de mostrar toda a sua torcida pelo Brasil na Copa do Mundo, participando da campanha preparada pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).
Basta enviar até três fotos da sua participação - do local de trabalho, na torcida ou em jogos que irá ver - em clima de Copa do Mundo para o e-mail da Gerência de Comunicação Interna: gcinternaeira$4h064+pref.gmail.com .
As melhores fotos serão publicadas em uma galeria no portal da Prefeitura. O prazo de envio vai de quinta-feira (12), dia da estreia do Brasil na Copa, contra a Croácia, em São Paulo (SP), até 13 de julho.
Veja aqui a galeria de fotos já enviadas pelos servidores.
Servidor na Copa
Os servidores da Prefeitura já entraram no clima da competição, preparando os ambientes de trabalho nas cores verde e amarelo. A equipe da Gerência de Pagamento e Pessoal (GPP), da Secretaria Municipal de Administração (Semad), já decorou o espaço com bolas, bandeirinhas de São João, bandeiras do Brasil, fitas e cartazes. A Secom, a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e a Procuradoria Geral do Município (PGM) também já estão decoradas com as cores da seleção canarinho. Mais informações pelo telefone 3382-6125.
André Sobral
Bolas e bandeirolas nas cores verde e amarelo deixam a Secom no clima da Copa
André Sobral
Bandeiras do Brasil foram penduradas no corredor da PGM