Publicada em 16/08/2012, às 15h47
Por Brunella França, com edição de Matheus Thebaldi
Pedrinho Nó na Madeira é a atração desta terça-feira no projeto Palco Aberto

Samba, MPB e bossa nova. No repertório, grandes sucessos, como "As Vitrines" e "Tatuagem", de Chico Buarque; "Ame" e "Quando bate uma saudade", de Paulinho da Viola.
Nesta terça-feira (21), a partir das 19h30, Pedrinho Nó na Madeira se apresenta no Palco Aberto Rosilda Falcão, projeto que é realizado mensalmente no Centro Cultural Carmélia Maria de Souza. A entrada é gratuita.
Com 20 anos de carreira em solo capixaba, Pedrinho Nó na Madeira apresenta um show leve, de sonoridade agradável aos ouvidos, e mistura clássicos da música brasileira com composições próprias que constam em seu primeiro CD, "Samba do Morro".
Como influências para compor suas canções, o artista destaca sambistas como Paulinho da Viola e João Nogueira, passando pelos grandes nomes da Bossa Nova: Tom Jobim e Leila Pinheiro; e ainda ídolos da MPB: Chico Buarque, Djavan e Elis Regina.
Carmélia
O objetivo do projeto Palco Aberto Rosilda Falcão é recolocar o Centro Cultural Carmélia Maria de Souza como espaço de atividades culturais dentro do cenário capixaba, fortalecendo também a circulação e o acesso ao trabalho dos artistas capixabas. As atividades serão realizadas todas as segundas terças-feiras de cada mês.
O Carmélia foi entregue à população de Vitória em pleno funcionamento no dia 8 de novembro de 2011. Além de abrigar a TVE-ES e a nova sede da Lei Rubem Braga de Incentivo à Cultura, o espaço dispõe ainda da sala Elmo Elton para ensaios artísticos e do Teatro José Carlos Oliveira, pronto a receber espetáculos no maior palco em funcionamento no Estado.
SERVIÇO
Projeto Palco Aberto Rosilda Falcão
Atração: Pedrinho Nó na Madeira
Quando: terça-feira (21), às 19h30.
Onde: Centro Cultural Carmélia Maria de Souza. Alameda Novo Império, bairro Mário Cypreste.
Informações: (27) 3132-2064.
Entrada gratuita.