Perfis

O Portal da Prefeitura de Vitória é dividido em perfis de interesse para tornar a navegação mais fácil para o internauta: A Cidade, Cidadão, Empreendedor, Prefeitura, Turista, Servidor e Imprensa. Assim, é possível ir direto ao conteúdo de seu interesse, clicando no perfil relativo ao tema procurado.

  • A Cidade

    As informações aqui reunidas contam a história, retratam as tradições, apresentam os pontos mais conhecidos e resumem as belezas da capital do Espírito Santo, formada por um arquipélago de 33 ilhas e uma porção continental que totalizam 93,38 quilômetros quadrados.

  • Cidadão

    Os serviços que a Prefeitura de Vitória oferece aos seus moradores estão todos reunidos nesta seção. O cidadão também acompanha as obras em andamento na capital, as ações voltadas a fomentar a participação popular, as opções gratuitas de cultura e lazer, moradia, meio ambiente, limpeza pública e diversos outros temas.

  • Empreendedor

    Os moradores de Vitória que têm ou desejam ter um negócio próprio contam com órgãos e serviços de orientação voltados para o desenvolvimento de competências, criação de projetos, abertura de empresas, linhas de crédito, licenças e alvarás, além de emissão de nota fiscal eletrônica e consulta ao Plano Diretor Urbano (PDU).

  • Prefeitura

    As secretarias municipais, seus titulares e os órgãos a elas vinculados podem ser encontrados nesta seção, criada para que o cidadão conheça os principais gestores da cidade e entenda em que setor deve buscar cada tipo de serviço. A Lei de Acesso a Informação e os atos oficiais do município também podem ser acessados aqui.

  • Turista

    Pontos turísticos, rotas, manifestações culturais típicas, postos de informação turística, opções de lazer noturno, praias, parques e museus estão descritos na página Turista, que também oferece ao visitante um espaço com as perguntas e respostas mais frequentes, os locais com internet gratuita e os monumentos da cidade.

  • Servidor

    As informações de interesse dos servidores municipais da capital estão reunidas aqui. Podem ser consultados detalhes sobre afastamentos e licenças, Estatuto do Servidor, Lista Telefônica, plano de cargos e salários, cursos dados a distância ou oferecidos na Escola de Governo, regime disciplinar e lista de feriados, entre outros conteúdos.

  • Imprensa

    Atos oficiais, lista de assessores, fotos para a imprensa, notícias, manual de conduta da Secretaria de Comunicação e Política de Comunicação da Prefeitura são encontrados nesta área do Portal. Tudo isso para facilitar o contato entre imprensa e órgão público, a fim de manter informados os cidadãos.

  • Minha Vitória PDU

    Por fazer.

  • Coronavírus

    Informações gerais sobre Coronavírus como Painel Epidemiológico, Painel de Vacinas Aplicadas, Perguntas e Respostas, entre outros assuntos.

  • Vacinômetro

    Por fazer.

  • Clube de Benefícios

    Por fazer.

  • Obras na Cidade

    Por fazer

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)