Publicada em 15/07/2021, às 16h35

Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Procurador de Vitória é coautor de obra jurídica coletiva


Divulgação PGM
Livro do doutor Alochio
Doutor Alochio recebeu a obra das mãos de João Dal Coll, representante da OAB/ES (ampliar)

Na manhã desta quinta-feira (15), o subprocurador geral de Vitória, Luiz Alochio, recebeu do presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da Ordem dos Advogados do Brasil/Seção Espírito Santo (OAB/ES), João Dal Coll, exemplares da obra "Decisões Notórias das Cortes Supremas e Tribunais Constitucionais".

Alochio é autor de um capítulo sobre a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5.316, que julgou a Proposta de Emenda à Constituição 457/05, a "PEC da Bengala", perante o Supremo Tribunal Federal (STF).

Luiz Alochio é doutor em Direito da Cidade pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e mestre em Direito Tributário e Empresarial pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro, além de procurador do município de Vitória desde 2002.

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de às horas)