Publicada em 19/10/2010, às 14h00
Por Vitor Lopes, com edição de Edlamara Conti
Com a colaboração de Brunella França
Respeitável público, com vocês o palhaço mais bonito do Brasil!

Promessa de muitas gargalhadas. Nesta quarta-feira (20), o circo Tomara que Não Chova (RJ) estará na Praça Oito, às 12 horas.
Será a segunda apresentação do Grupo Off-Sina, estrelado pelo auto entitulado palhaço mais bonito do Brasil "Café Pequeno da Silva e Psiu" na Costa Pereira, no VI Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória.
Na segunda-feira (19), pela alegria, talento e beleza de Café Pequeno da Silva e Psiu, a Praça Costa Pereira se transformou num grande circo aberto, o Tomara que Não Chova.
O público estava a postos, o palhaço pronto, mas há um pequeno problema: a ausência do "apresuntador".
Café Pequeno então resolve varrer o picadeiro e ensaiar o público por meio de placas onde se pode ler: aplausos, gritos, gargalhadas, silêncio e, finalmente, bom espetáculo.
As brincadeiras seguem para distrair as pessoas até que o palhaço encontra um moço que é "cara do meu avô", o "tamanho do meu avô" e com o "cheirinho do véio".
"Apresuntador" a postos, o espetáculo pode começar! A partir daí, assiste-se a diversos números circenses, como números de malabares, mágica e marionete.
Tudo com muita música e poesia. A peça faz parte do VI Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória. O espetáculo é do Grupo Off-Sina (RJ) e direção de Lílian Moraes.