Publicada em 09/02/2015, às 10h22 | Atualizada em 09/02/2015, às 10h22
Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi
Restaurante Popular fechado nesta segunda por conta da greve dos ônibus

Em virtude da greve dos rodoviários da Grande Vitória nesta segunda-feira (9), o Restaurante Popular de Vitória não funcionará. Isso porque os seus funcionários não conseguiram chegar ao estabelecimento.
A maior parte dos trabalhadores mora em Vitória, Serra e Vila Velha e depende do transporte público para chegar ao trabalho. O atendimento será normatizado assim que terminar a greve.
O local serve cerca de duas mil refeições por dia e funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas. O Restaurante Popular de Vitória é um espaço que oferece alimentação saudável ao preço acessível de R$ 1,00. O marmitex é comercializado a R$ 1,50.
Serviço
Restaurante Popular de Vitória
Endereço: rua Hermes Cury Carneiro, Ilha de Santa Maria (próximo ao Centro de Referência da Juventude)
Telefone: (27) 3132-5288
E-mail: rpvitoria@vitoria.es.gov.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas