Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Casa da Juventude recebe exposição fotográfica A Grande São Pedro que Eu Vejo

Publicada em | Atualizada em

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


  • Redução das desigualdades

Divulgação Semcid
Exposição A Grande São Pedro que eu Vejo
Casa da Juventude está recebendo exposição de fotos feitas por jovens para retratar as belezas e a tradição de São Pedro (ampliar)

Os moradores da Grande São Pedro têm uma grande oportunidade de apreciar um trabalho voltado para a tradição da região. Foi aberta nesta segunda-feira (1º), na Casa da Juventude, a exposição fotográfica "A Grande São Pedro que Eu Vejo", na qual jovens apresentam suas perspectivas sobre o local.

Veja galeria de fotos:

Galeria de fotos na Casa da Juventude

A visitação é aberta ao público e ocorre das 9 às 16 horas, até o próximo dia 12. Para conhecer, são obrigatórios o uso de máscaras, o distanciamento social durante a circulação no espaço e sempre realizar a higienização das mãos.

A mesma exposição fotográfica também poderá ser vista no Museu do Pescador, na Ilha das Caieiras, entre os dias 12 e 15 de fevereiro, das 13 às 17 horas. 

O trabalho foi feito por jovens que participaram de uma capacitação promovida pela Casa da Juventude, que é um equipamento da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid).

Serviço
Exposição A Grande São Pedro que Eu Vejo
Casa da Juventude
Rua Guilherme Bassini, 13, em São Pedro
Quando: das 9h às 16h, de 1º a 12 de fevereiro.
Exposição A Grande São Pedro que Eu Vejo
Museu do Pescador
Rua Felicidade Correa dos Santos, 1095, Ilha das Caieiras
Quando: das 13h às 17h, de 12 a 15 de fevereiro.

Parceria

As ações são uma iniciativa da Semcid, por meio da Coordenação de Políticas dos Direitos da Juventude, em parceria firmada por termo de colaboração do chamamento público com a Organização Bem Brasil - Instituto de Desenvolvimento Social.