Publicada em 19/02/2018, às 16h34
Por Fabrícia Kirmse, com edição de Matheus Thebaldi
Cmei Georgina da Trindade Faria, em São José, passa por obras de manutenção
O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Georgina da Trindade Faria, no bairro São José, começou a receber, esta semana, obras de manutenção no telhado. Outros reparos também estão previstos, como destacou a gerente de Obras da Secretaria Municipal de Educação (Seme), Lívia Regina Teixeira Guilherme.
"Além do telhado, teremos outros serviços que serão executados no Cmei, tais como execução de calha do telhado do pátio central, drenagem desse mesmo pátio, substituição de pastilhas que estão soltando, troca de lâmpadas e reatores, entre outros", pontuou.
Segundo a gerente, também serão feitas reposição de forro de gesso, instalação de alambrado em muro, pintura do muro dos fundos e substituição parcial de telhado. O valor total do investimento será de R$ 18.211,68.