Publicada em 16/12/2021, às 15h50 | Atualizada em 16/12/2021, às 16h11

Por Pedro Vargas (plrvargaseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes

Contação de Histórias em clima de Natal no YouTube da Prefeitura de Vitória


Foto Divulgação
Contação de Histórias acontece no próximo sábado (18) no YouTube da PMV

A uma semana do Natal, a Secretaria Municipal de Cultura (Semc), por meio da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, realiza uma atividade especial de contação de histórias, no próximo sábado (18), às 9 horas, no canal do YouTube da Prefeitura de Vitória.

A “Contação de Histórias de Natal” que integra o projeto “Viagem Pela Literatura”, traz as contadoras Jeanine Pacheco, Marcia Coradine, Marta Samor e Marcela Mendonça.

Serão narradas as histórias "As aranhas e o natal", conto popular; “Um conto de Natal”, adaptação do texto de León Tolstoi; "Natal em todo tempo" e "Os três reis magos", conto popular.

Viagem pela Literatura

O “Viagem pela Literatura” é um projeto da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim que tem como objetivo incentivar a prática da leitura por meio de atividades desenvolvidas por atores, escritores e contadores de histórias, proporcionando o acesso ao livro de forma lúdica e contribuindo para a construção de cidadãos.

Serviço
Contação de Histórias de Natal
Quando: Sábado (18), às 9 horas
Onde: Canal do YouTube da Prefeitura de Vitória
Classificação indicativa: livre

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de às horas)