Publicada em 02/09/2010, às 14h15
Por Simone Kobe, com edição de Deyvison Longui
Dante Michelini interditada para as festividades de aniversário da capital

A Dante Michelini será totalmente interditada no sentido Centro-Jardim Camburi, no trecho que fica entre a Bike Mania e o cruzamento da avenida com a Adalberto Simão Nader, deste próximo sábado (04) até a quarta-feira (08), para a realização dos shows e atividades comemorativas pelos 459 anos de Vitória.
Os veículos que vêm do Centro com destino a Jardim Camburi deverão entrar na avenida Anísio Fernandes Coelho, na altura da Bike Mania, virar à direita na avenida Hugo Viola, à esquerda na rua Demerval Lirio, depois à direita na rua Rosendo Serapião, acessar a avenida Adalberto Simão Nader e seguir normalmente pela Dante Michelini.
Quem sai da rua Carlos Eduardo Lemos, em Jardim da Penha, não poderá entrar à esquerda na Dante Michelini. O motorista deverá retornar na Dante Michelini, sentido Centro, e acessar a avenida Anísio Fernandes Coelho e seguir a rota do desvio.
O trânsito estará impedido na rua Aristóbulo Barbosa Leão, no trecho da quadra do mar. Somente moradores terão acesso. Durante os cinco dias do evento, a pista será liberada nos horários onde não há programação de shows e outras atividades. Agentes de trânsito estarão distribuídos em toda a região para orientar motoristas e pedestres.