Publicada em 05/11/2013, às 17h00 | Atualizada em 05/11/2013, às 17h41
Por Carol Madureira, com edição de Matheus Thebaldi
Futuros moradores do Residencial Santo André vão elaborar regimento interno

Os futuros moradores do Residencial Santo André irão participar nesta quarta-feira (6), às 18h30, na Unidade de Saúde de Santo André, da primeira reunião para a elaboração do regimento interno do condomínio.
Neste primeiro momento, as 48 famílias irão aprender com a equipe social da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) o que é um regimento interno e a importância dele dentro de um condomínio.
"Esta reunião faz parte do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) e será o início do processo de construção coletiva das normas de convivência entre os futuros moradores do residencial", explicou a assistente social referência do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), Viviani Facini.
Todas as 48 famílias que irão morar no residencial já confirmaram a presença. "Os próprios moradores elaborando o regimento interno consequentemente conhecerão muito bem as normas e, assim, ficará muito mais fácil o cumprimento delas, para que, de fato, mantenham a harmonia entre todos", disse Viviani.
Residencial
O Residencial Santo André possui quatro blocos, com três andares e 12 apartamentos por bloco. Cada imóvel tem 52 metros quadrados, dois quartos, sala, banheiro, cozinha, área de serviço e varanda. O investimento é de R$ 2.222.986,51, sendo aproximadamente R$ 490 mil vindos do Governo Federal. A previsão de entrega da obra é para o primeiro semestre de 2014.