Publicada em 05/09/2014, às 11h02
Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi
Musa da Copa Vitória será eleita nesta sexta no Tancredão

Jogadores e torcedores vão conhecer nesta sexta-feira (5) a musa da Copa Vitória de Futebol das Comunidades. A eleição abre a contagem regressiva para a grande final da competição, neste domingo (7), as 9 horas, entre Cruz Azul e Maria Ortiz, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.
As candidatas vão desfilar a partir das 20 horas, no Tancredão. As representantes das 32 equipes do torneio vão desfilar para os jurados em dois momentos: traje esporte, vestindo a camisa do seu time, e traje de gala.
Os jurados levarão em conta todos os quesitos que uma miss deve ter: simpatia, passarela, beleza e carisma. As duas primeiras colocadas do concurso, além de colocar o seu time em evidência, ganharão prêmios: a vencedora, um final de semana com direito a acompanhante na Pousada Eco da Floresta e a segunda, um jantar romântico no restaurante Vitória Grill. A entrada para assistir ao desfile e à eleição da musa é franca.