Publicada em 13/01/2010, às 14h00 | Atualizada em 17/01/2010, às 10h25
Por Carlos Alberto Batista, com edição de Deyvison Longui
Semana de lutas na Arena da Praia de Camburi

Capoeira e lutas de boxe, muaythai, tae kwon do, kung fu, jiu-jitsu, luta de praia, judô e karatê poderão ser vistas, deste domingo (17) até a próxima sexta-feira (22), a partir das 19 horas, na Arena de Camburi.
As apresentações fazem parte da programação do projeto Estação Vitória Verão de Todos, que prossegue até o dia 31 de janeiro.
No dia 23 e 24, a disputa será entre os atletas do frescobol. De 25 a 27, haverá o festival de ginástica. De 28 a 30 de janeiro acontece o Campeonato Brasileiro Universitário de Voleibol de Praia. Já no dia 30 de janeiro, a Arena de Camburi vai ser palco de apresentação de fisiculturismo.
O Projeto Estação Verão Estação de Todos - organizado pela Prefeitura de Vitória - termina com a Copa Vitória Brasil de Beach Hand, nos dias 30 e 31 de janeiro.