Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Auditório Zemar Moreira Lima é reformado

Publicada em | Atualizada em

Por Thereza Marinho, com edição de Deyvison Longui


Carlos Antonini
Auditório PMV
O auditório terá novo revestimento acústico, nova iluminação, carpete e moderno sistema de ar refrigerado

O auditório Zemar Moreira Lima, localizado no 5º andar do Palácio Municipal, ficará interditado por 60 dias para a execução de uma reforma do local. As obras tiveram início em janeiro e deverão ser concluídas em março.

O subsecretário de Gestão Administrativa, Pedro Paulo Soares, informou que a obra inclui a troca de todo o teto com inserção de revestimento acústico, troca do carpete, adequação do retorno de som, modernização do sistema de ar refrigerado, inclusão de data-show com tela própria e mudanças na iluminação e pintura.

O trabalho está sendo coordenado pela Gerência de Administração e Manutenção Predial da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Utilização

O auditório da Prefeitura de Vitória é utilizado não apenas para a realização de eventos internos, mas também para encontros, seminários e apresentações de alcance estadual e nacional.

O espaço foi inaugurado no dia 17 de setembro de 1999 e acomoda 250 pessoas sentadas. O projeto foi executado pelos arquitetos Carlos Laiber e Cláudia Muller e atende também aos deficientes físicos, com rampas e 15 cadeiras especiais nas laterais.

O nome Zemar Moreira Lima foi dado ao auditório em homenagem a um ex-servidor municipal.