Celebração ecumênica vai reunir usuários dos serviços de convivência de Vitória e servidores da Semas
Depois de um ano intenso de atividades voltadas para o fortalecimento de vínculos, da autoestima e da cidadania, integrantes dos grupos e Centros de Convivência para a Terceira Idade (CCTI´s), crianças e adolescentes dos Cajuns e participantes do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (CRPD) vão demonstrar gratidão e fé em um culto ecumênico, nesta sexta-feira (14), às 8 horas, na Igreja São Francisco de Assis, em Jardim da Penha.
A celebração é aberta ao público e já é uma tradição entre participantes dos serviços de convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
"Ao longo do ano, as pessoas criam laços de amizade, participam de eventos e espetáculos e convivem intensamente nas atividades culturais, esportivas e de lazer. Elas fazem questão dessa demonstração de fé e de agradecimento pelo ano que passou", explicou a coordenadora dos Serviços de Convivência para Idosos da Semas, Maria da Penha Norbim.
As celebrações eram realizadas pelos idosos. Desde o ano passado, o culto ecumênico cresceu e vai acolher pessoas de todas as idades, entre assistidos, profissionais da Semas e comunidade. Corais dos CCTI´s e dos Cajuns fazem apresentações durante o culto.
Serviço
Culto Ecumênico 2018
Quando: sexta-feira (14), às 8 horas
Onde: Igreja São Francisco de Assis, em Jardim da Penha
Aberto ao público