Publicada em 06/04/2021, às 15h51

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Envio de documentos médicos à Medicina do Trabalho pode ser feito on-line


Subsecretaria de Comunicação
Infográfico sobre procedimentos da Medicina do Trabalho

Os servidores que precisarem enviar documentos médicos para o setor de Medicina do Trabalho poderão fazer o procedimento de forma on-line, enquanto ocorrer o atendimento não presencial no período de 06/04/2021 a 16/04/2021 devido à pandemia do novo coronavírus.

Enviar para o e-mail samtrabalhopmveira$4h064+pref.hotmail.com no horário das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira, respeitando o prazo legal, os Atestados Médicos, Laudos e a Guia de Acidente de Trabalho digitalizados de forma legível anexados à mensagem. No e-mail deverá constar nome completo do servidor, número de matrícula e telefone para contato. Os atestados serão homologados pelo médico do trabalho, que tem a prerrogativa de solicitar quaisquer documentos médicos para conclusão do procedimento.

Solicitações, assuntos e documentos referente a Coordenação de Segurança do Trabalho, o servidor deverá encaminhar a solicitação para o e-mail segtrabsegeseira$4h064+pref.correio1.vitoria.es.gov.br . No e-mail deverá constar nome completo do servidor, número de matrícula e telefone para contato.

Importante

Em momento oportuno, após o período acima informado, o servidor deverá entregar na Medicina do Trabalho os documentos originais enviados de forma digital por e-mail.

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(Atendimento ao público de às horas)