Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Setran autoriza pontos de interdição para realização de obras em três bairros

Publicada em

Por Simone Kobe, com edição de Matheus Thebaldi


A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou três novas interdições para a realização de obras. Duas delas são para construção da rede de esgoto, que fazem parte do Programa Águas Limpas, da Cesan, em Tabuazeiro e Santa Luiza, e uma para ampliação da avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras.

Tabuazeiro – Águas Limpas

Em Tabuazeiro, serão vários pontos de interdição. No entanto, a autorização prevê um ponto por vez, com início na rua Jonas de Oliveira, no trecho entre a avenida Manoel Marques e a rua Jouberto Vieira da Cruz. Em seguida, fica interditado o trecho da rua Francisco Pereira de Lucena, que fica entre as ruas Landry de Carvalho e Jouberto Vieira da Cruz.

Na sequência, fica interditado o entroncamento da rua Jouberto Vieira da Cruz com a rua Noel Rosa Teófilo e o entroncamento da rua Noel Rosa Teófilo com a rua Major Vieira da Cruz Nascimento, a partir da próxima quarta-feira (13), até o dia 15 de julho. Os desvios serão feitos pelas vias adjacentes.

Santa Luiza – Águas Limpas

Em Santa Luiza, a interdição será total na aproximação da avenida Leitão da Silva com a Avenida Maruípe, sentido rua Dona Maria Rosa, desta terça-feira (12) até o dia 30 de junho.

Os motoristas que estiverem na Leitão da Silva com destino à Ufes ou Barro Vermelho deverão entrar à direita na rua Gilberto Varejão Dias. Já os motoristas que estiverem na Avenida Maruípe com destino à rua Dona Maria Rosa deverão entrar na rua Edmundo de Oliveira, depois à esquerda, na rua José da Silva Loureiro, e seguir em direção ao bairro Andorinhas ou retornar para a Avenida Maruípe.

Goiabeiras – Duplicação da Fernando Ferrari

Em Goiabeiras, fica totalmente interditado o entroncamento da rua Rosa de Jesus Dias com a avenida Fernando Ferrari, desta quinta-feira (14) até o dia 16 de julho.

O trânsito será desviado pelas avenidas Carlos Gomes de Sá e Presidente Costa e Silva.

A coordenação das operações de desvio e orientação do tráfego ficará sob a responsabilidade da Guarda Civil Municipal.