Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Festa de São Pedro: mais de 40 mil pessoas curtiram o mega show de Alemão do Forró

Publicada em | Atualizada em

Por Glacieri Carraretto (gcpereiraeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Glacieri Carraretto


Jansen Lube
Festa de São Pedro: mais de 40 mil pessoas curtiram o mega show de Alemão do Forró
Alemão do Forró levou o forró
Jansen Lube
Festa de São Pedro: mais de 40 mil pessoas curtiram o mega show de Alemão do Forró
Mais de 40 mil pessoas no evento

Com muita música boa e alegria, a segunda noite da 97ª edição da tradicional Festa de São Pedro foi um sucesso. Neste sábado (28), Alemão do Forró e Carol & Priscila animaram o público de mais de 40 mil pessoas lotou a Praça do Papa, na Enseada do Suá.

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, prestigiou os shows e se alegrou com mais uma noite de músicas dessa linda festa. "Um espetáculo para todo o Espírito Santo que envolve a tradição dessa festa, lazer, cultura e gira a economia local", disse. Atrações A noite começou com uma apresentação de quadrilha junina, com o grupo Império Vix, que encantou a todos com a beleza e criatividade em sua apresentação. Depois foi a vez da dupla capixaba Carol & Priscila colocar o público para dançar. A dupla de irmãs levou ao palco músicas autorais e grandes sucessos do sertanejo. "É um prazer fazer parte desta festa e poder levar alegria e música boa para todos que vieram curtir a noite", disse Priscila.

Para encerrar a noite com chave de ouro, Alemão do Forró subiu ao palco e emocionou os fãs que estavam ansiosos pelo show. Muita animação e alegria marcaram a apresentação do cantor capixaba, que é sucesso nacional com o famoso 'piseiro'.
"Os capixabas são pura animação e cantaram junto até o final. O prefeito Lorenzo Pazolini está de parabéns, a prefeitura está de parabéns em proporcionar uma festa tão linda", elogiou o Rei do Forró.

RENDA Enquanto a maioria curtição show, muita gente também empreendida. Foi o caso da Valéria Pereira, que vendia churrasquinhos e jantinhas. "O público do sábado deu um boom nas vendas. Estamos com uma estrutura muito boa também", contou.

Para o ambulante Riviera Martins, o fato de ter muitas famílias presentes ajudou nas vendas. "Como vendo balões para crianças as vendas estão muito boas", contou.

Jansen Lube
Festa de São Pedro: mais de 40 mil pessoas curtiram o mega show de Alemão do Forró
As irmãs capixabas Carol e Priscila
Jansen Lube
Festa de São Pedro: mais de 40 mil pessoas curtiram o mega show de Alemão do Forró
Quadrilha Império com uma apresentação espetacular