Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Aniversário do bairro Santo Antônio terá show com grupo Molejo neste sábado

Publicada em

Por Brunella França, com edição de Deyvison Longui


Foto Divulgação
Sampagode Júnior
Quem abre a noite deste sábado são os capixabas do Sampagode Jr.

Um dos bairros mais tradicionais de Vitória, Santo Antônio, receberá o show de um dos grupos mais tradicionais de pagode do Brasil. Neste sábado (09), o Grupo Molejo estará em Vitória, dentro da programação do aniversário do bairro mais antigo da Cidade.

Ao todo, este grupo de pagode já lançou dez álbuns, sendo "Grupo Molejo (1994)" o primeiro e "Voltei" (2010) seu trabalho mais recente. "Dança da Vassoura", "Brincadeira de Criança", "Cilada", "Caçamba", "Paparico", "Samba Rock do Molejão", "Samba Diferente", "Clínica Geral" e "Ah Moleque" são alguns de seus sambas mais conhecidos.

O grupo surgiu em 1993 e depois de fazerem enorme sucesso na década de 90, os integrantes do Molejo resolveram dar um tempo. Em 2009, eles retornaram com a seguinte formação: Anderson Leonardo (vocal e cavaquinho), Lúcio Nascimento (repique e vocal), Robson Calazans (pandeiro, percussão e vocal), Marquinhos Pato (reco-reco e vocal) e Jimmy Batera (bateria).

Os shows estão marcados para começar às 20 horas, na Prainha. E quem abre a noite são os capixabas do Sampagode Jr. A Festa de aniversário do bairro Santo Antônio faz parte do calendário cultural de Vitória. A realização é da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Serviço
Festa de aniversário do bairro Santo Antônio
Sábado (09): a partir das 20h, shows de Sampagode Jr e Grupo Molejo.
Domingo (10): a partir das 20h, shows de Samba Sim e Ferreira Som.
Onde: Área da Prainha, em Santo Antônio, Vitória.
Entrada gratuita.