Publicada em 27/02/2014, às 10h34
Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi
Com a colaboração de Deyvisson Longui
Atendimento aos serviços de suporte a rede e segurança da informação
A Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Semfa/Sub-TI) informa que qualquer solicitação de serviços da área de suporte e segurança da rede de dados deve ser feita ao Help Desk, no telefone 0800-604-4050 ou pelo e-mail helpdesk@vitoria.es.gov.br, que gerará um número de chamado e o repasse para a equipe competente.
No caso de solicitações para criação de contas de rede, e-mail ou para acesso a sistemas, estas devem ser registradas no Portal da TI, no endereço http://portalti.pmv.
Nesses casos, a solicitação deverá ser feita pela chefia imediata ou cargo de chefia na mesma secretaria. Para realizar a solicitação, o servidor (chefia) deverá informar a matrícula e a senha na parte superior direita no portal TI.
Na parte de "Serviços para Servidores", clicar no link "Solicitar Acesso à Rede e Conta de Email" e/ou "Solicitar Acesso a Sistemas" e preencher todos os campos pedidos. A solicitação será encaminhada aos responsáveis pela realização dos serviços.