Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Mariscada com música ao vivo atrai grande público à Ilha das Caieiras

Publicada em

Por Brunella França, com edição de Matheus Thebaldi


Brunella França / Dispositivo móvel
Dorkas Nunes
Dorkas Nunes abriu o segundo dia da Mariscada
Brunella França / Dispositivo móvel
Mudando de Conversa
O grupo Mudando de Conversa também animou a tarde

Vitória 461 anos. E no dia do aniversário da segunda capital mais antiga do Brasil, o sol decidiu sair e acentuar ainda mais as cores de um lugar que é puro bucolismo nessa delícia de cidade: a Ilha das Caieiras.

O colorido dos barcos, das barraquinhas e das casas se soma ao colorido dos pratos da culinária tipicamente capixaba: um convite para saborear um almoço que vai muito além do paladar. E, para temperar tudo isso, música! O tom é de malemolência, no ritmo da maré mansa da baía.

O segundo dia de Mariscada teve início com Dorkas Nunes. A cantora fez homenagens a diversos músicos capixabas, como Maurício de Oliveira, Gegê do Cavaco e Sérgio Sampaio. Marta de Castro, vendedora que passeava no local com um grupo de amigas, aprovou. "Muito bom! É um verdadeiro privilégio almoçar nesse lugar lindo e ainda com música ao vivo".

Ana Santos, estudante que está passando o feriado em Vitória, foi à Ilha das Caieiras pela primeira vez. "Já tirei um monte de fotos, vou mostrar pros meus pais. Estou amando! Esse lugar é lindo e a comida é uma delícia".


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.