Espetáculo argentino será encenado no Museu Capixaba do Negro
Publicada em
Por Brunella França, com edição de Matheus Thebaldi
Foto Divulgação
A obra trata da história de uma mulher que quis ser livre de pé perante o mar e se converteu numa heroína
De Buenos Aires para o palco do Museu Capixaba do Negro "Verônica da Pas" (Mucane). O grupo Teatro Poquelin, da Argentina, traz para a programação do VIII Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória (Fentev) o espetáculo "Anita Garibaldi – A história de uma mulher brasileira".
A peça será encenada no dia 18 (quinta-feira), às 19 horas. A entrada é gratuita e o ingresso deverá ser retirado no Museu, a partir das 13 horas.
"Anita Garibaldi" é um monólogo sobre a vida de Ana María de Jesús Ribeiro da Silva, a mulher de Giussepe Garibaldi. A obra demonstra, através da simplicidade e o despojamento de todo recurso técnico teatral, a história de uma mulher que quis ser livre de pé perante o mar e se converteu numa heroína.
Ficha Técnica
Texto e direção: Héctor Rodríguez Brussa
Elenco: María de las Victorias Garibaldi
SERVIÇO
VIII Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória (Fentev)
Peça: Anita Garibaldi – A história de uma mulher brasileira / Argentina
Quando: 18 de outubro (quinta-feira), às 19 horas
Onde: Museu Capixaba do Negro “Verônica da Pas”. Avenida República, 121, Centro.
Duração: 55 minutos
Classificação: Livre
Mais informações: (27) 3132-2067
Ingressos: retirada a partir das 13 horas no local.